25 de ago. de 2012

Repaginando a sala da Cris

Olá amigos,
Nesse artigo vou mostrar uma parede que ficou muito legal. Anteriormente ela era toda vermelha, as outras paredes que compões a sala são brancas. A Cris, minha irmã,  me chamou com o catálogo de cores de tinta acrílica e eu achei uma das seqüência das cores bem bonita, aí veio a idéia: por que a gente não pinta assim?
Juntas chegamos a conclusão de que poderia ficar muito bom e ela escolheu a seqüência de 4 cores.
Após o preparo da parede - massa corrida, lixar, e pintar tudo de branco, comecei a trabalhar em nossa idéia.

 Com a ajuda dos meus sobrinhos e do meu filho, coloquei fita crepe em toda a volta da parede para evitar manchas; depois, usando um lápis de escrever,  marquei a distância de 20cm entre cada faixa no topo e próximo ao rodapé  da parede. Colocamos a fita crepe dos 20cm para dentro e formamos várias faixas.




Preparamos cada cor numa caixinha de sorvete com um pouco de água limpa.


 Marcamos cada listra com a sua cor...



Demos duas demãos encorpadas e assim que a tinta secou retirei a fita crepe com muito cuidado da parede.






 Retocamos onde precisou e montamos a sala. Esse é o resultado final de nosso trabalho em equipe:


Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo(a)!
Ficarei muito feliz com seu comentário.
Obrigada.
Bj da Ju